Comunicação
Minissérie divulga novidade da Scott
Pano de limpeza descartável tem campanha desenvolvida pela iris São Paulo
Pano de limpeza descartável tem campanha desenvolvida pela iris São Paulo
Meio & Mensagem
21 de agosto de 2015 - 11h00
A Scott está com um novo produto, o Scott Duramax 3D, uma linha de panos de limpeza semi-descartáveis. Para divulgar a novidade, a agência iris São Paulo desenvolveu uma minissérie com três episódios.
Cada série terá dois finais que poderão ser escolhidos pelo público: um mostrando a limpeza feita pelo produto e outro, a limpeza feita com panos comuns.
A campanha tem foco no digital e estreia no Youtube no dia 19.
Assista ao primeiro episódio:
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi