Minissérie divulga novidade da Scott

Buscar
Publicidade

Comunicação

Minissérie divulga novidade da Scott

Pano de limpeza descartável tem campanha desenvolvida pela iris São Paulo


21 de agosto de 2015 - 11h00

A Scott está com um novo produto, o Scott Duramax 3D, uma linha de panos de limpeza semi-descartáveis. Para divulgar a novidade, a agência iris São Paulo desenvolveu uma minissérie com três episódios.

Cada série terá dois finais que poderão ser escolhidos pelo público: um mostrando a limpeza feita pelo produto e outro, a limpeza feita com panos comuns.

A campanha tem foco no digital e estreia no Youtube no dia 19.

Assista ao primeiro episódio:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi