Toddynho chama os pais para uma conversa

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Comunicação

Toddynho chama os pais para uma conversa

Vagner Paes, gerente de marketing da marca, fala sobre a segunda fase da campanha que foca na importância da aproximação entre pais e filhos


24 de agosto de 2015 - 1h42

A marca de achocolatado Toddynho lança, nesta segunda-feira, 24, a segunda fase de sua campanha focada em aproximar pais e filhos. Altamente emotivo, o filme criado pela agência Loducca reúne três gerações para discutir a importância de os pais brincarem com seus filhos. “O primeiro vídeo que lançamos em março trazia muito a questão da imaginação e criatividade dos pais junto com os filhos e o retorno que tivemos do público nos inspirou a lançar essa segunda fase”, diz ao Meio & Mensagem, Vagner Paes, gerente de marketing de Toddynho.

Criado pela Loducca, o vídeo utilizou como base uma pesquisa realizada pela marca para identificar a importância do papel dos pais no mundo imaginativo das crianças. “O mais importante deste tema que a marca tomou como uma causa é mostrar o quão importante é a qualidade e não a quantidade que os pais oferecem aos filhos”, explica Paes.

De acordo com o executivo, a escolha dos personagens reais busca reforçar essa autenticidade que a marca quer passar a seus consumidores. Outro foco da campanha é trabalhar com o emocional dos pais na relação com o produto, já que o Toddynho foi lançado há trinta anos e está no emocional de muitos pais atuais.

A campanha é complementada por uma plataforma digital que traz depoimentos do pedagogo Marcelo Bueno, especialista em infância e desenvolvimento infantil. Em dois vídeos, Marcelo aborda temas relevantes sobre a importância da brincadeira e a imaginação na relação entre pais e filhos. “A plataforma digital nos ajuda reforçar o potencial de serviço da marca com um profissional que já está conosco desde outras ações”, conclui Paes.

Neste ano, além das campanhas, a marca desenvolveu uma série de ativações voltadas ao tema. Esteve presente, no último domingo, 23, na Corrida Cartoon Network em São Paulo. Durante a corrida, a marca montou um estande interativo com ambientações de três temas infantis: “Espaço”, “Pirata” e “Ninja”. A marca também traz, em parceria com shoppings, o espaço temático Toddynho, com o objetivo de incentivar a diversão em família, unindo pais e filhos através das brincadeiras e da imaginação.

Assista ao vídeo lançado nesta segunda-feira 24:

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Primeiro vídeo lançado em março: 

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