Comunicação
Sol pergunta: quem faz suas escolhas?
Campanha da Talent para a cerveja da Heineken conta histórias reais de pessoas que abandonaram suas carreiras para seguir outros sonhos
Campanha da Talent para a cerveja da Heineken conta histórias reais de pessoas que abandonaram suas carreiras para seguir outros sonhos
Meio & Mensagem
26 de agosto de 2015 - 11h08
A Sol, cerveja comercializada pela Heineken no Brasil, estreia uma campanha que reforça o conceito Espíritu Libre, lançado globalmente pela marca de origem mexicana no ano passado. Para transmitir a ideia, a Talent apostou em histórias reais de pessoas que repensaram escolhas e trilharam caminhos diferentes, como uma fotógrafa que abandonou a engenharia civil para registrar o trabalho de artistas plásticos e músicos. Produzido pela Paranoid e dirigido por Denis Cisma, o filme tem versões de 30 e 45 segundos, para veiculação na TV e no digital, respectivamente.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia