Sol pergunta: quem faz suas escolhas?

Buscar
Publicidade

Comunicação

Sol pergunta: quem faz suas escolhas?

Campanha da Talent para a cerveja da Heineken conta histórias reais de pessoas que abandonaram suas carreiras para seguir outros sonhos


26 de agosto de 2015 - 11h08

A Sol, cerveja comercializada pela Heineken no Brasil, estreia uma campanha que reforça o conceito Espíritu Libre, lançado globalmente pela marca de origem mexicana no ano passado. Para transmitir a ideia, a Talent apostou em histórias reais de pessoas que repensaram escolhas e trilharam caminhos diferentes, como uma fotógrafa que abandonou a engenharia civil para registrar o trabalho de artistas plásticos e músicos. Produzido pela Paranoid e dirigido por Denis Cisma, o filme tem versões de 30 e 45 segundos, para veiculação na TV e no digital, respectivamente.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia