CCR mostra como se faz uma torta

Buscar
Publicidade

Comunicação

CCR mostra como se faz uma torta

Campanha desenvolvida pela Mood ilustra como a empresa impacta na vida das pessoas


28 de agosto de 2015 - 11h55

A Mood assinou a nova campanha institucional do Grupo CCR, empresa de concessão de infraestrutura. Para ilustrar como o grupo impacta positivamente a vida dos cidadãos, a nova comunicação da empresa quer realçar os atributos da companhia, que, por meio de suas concessionárias, viabiliza mais conforto, tranquilidade, qualidade e segurança.

Na campanha, a agência propõe ao consumidor um novo olhar sobre os serviços da companhia ao mostrar que, mesmo sem utilizar rodovias, metrôs, aeroportos ou barcas no seu dia a dia, há sempre algo ou alguém que precisa e utiliza a CCR para chegar até ele.

A campanha conta com um filme de 60’’ e um outro filme de 30’’, mostrando como a CCR está presente na vida das pessoas em muitos momentos. Com produção da Mixer, a campanha estreou na última quinta, 27, tanto na TV aberta como paga, nas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, locais onde o grupo atua. Além disso, a ação conta também com mídia impressa.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil

  • Oliver lança projeto de inclusão de mulheres negras no mercado

    Oliver lança projeto de inclusão de mulheres negras no mercado

    Iniciativa busca ampliar equidade e inclusão sustentável no mercado através de um programa de desenvolvimento profissional