Brasil tem 52 finalistas no Clio

Buscar
Publicidade

Comunicação

Brasil tem 52 finalistas no Clio

Destaques são: F/Nazca S&S, com dez menções; AlmapBBDO, FCB e Leo Burnett Tailor Made, com oito cada; e Ogilvy, com sete


1 de setembro de 2015 - 4h24

O Clio Awards 2015 divulgou o short list de todas as suas categorias. O Brasil tem 52 menções, com destaque para F/Nazca S&S, com dez; AlmapBBDO, FCB e Leo Burnett Tailor Made, com oito cada; e Ogilvy, com sete. Os cases nacionais com mais menções são “100”, da F/Nazca S&S para Leica (vencedor do Grand Prix de Film em Cannes), e “Nivea Doll”, da FCB para Nivea, ambos finalistas em quatro categorias.

No ano passado, foram 60 finalistas do Brasil, sendo que 37 deles se converteram em troféus de Ouro, Prata ou Bronze. Os vencedores de 2015 serão revelados na semana do dia 14 de setembro, e a festa de homenagem aos premiados será realizada no dia 30, em Nova York.

Veja, abaixo, a lista de todos os finalistas brasileiros, por empresa:

F/Nazca S&S (10)
“100”, para Leica, em Film e três áreas de Film Technique: cinematography, direction e music-original (finalista em quatro categorias)
“SoundLab Box”, para Leica, em Design, Direct (finalista em duas categorias)
“SoundLab Container”, para Leica, em Audio e Out of Home (finalista em duas categorias)
“Celebrating 50 Years in Brazil – 1965 The Arrival”, para Nissin (Ajinomoto), em Design
“Invisible Runners”, para Alpargatas, em Film

AlmapBBDO (8)
“First Days Out”, para Mars, em Film e Social Media (finalista em duas categorias)
“4 Zone Climate Control”, para Volkswagen, em Out of Home e Print (finalista em duas categorias)
“20 Years”, para Getty Images, em Out of Home
“Bad Experience”, para Editora Todas as Culturas, em Print
“Tailor Made”, para MAN Latin America, em Print
“Rubberman”, para São Paulo Alpargatas, em Print Technique

FCB (8)
“Nivea Doll”, para Nivea, em Direct, Innovative, Out of Home e Engagement/Experiential (finalista em quatro categorias)
“Print For Help”, para HP, em Direct e Engagement/Experiential (finalista em duas categorias)
“Hello Pizza”, para CNA, em Direct
“Houses in Exhibition”, para ZAP, em Out of Home

Leo Burnett Tailor Made (8)
“Coordinates”, para Jeep, em Out of Home e Print (finalista em duas categorias)
“Heroes”, para ABTO, em Out of Home e Print (finalista em duas categorias)
“Safety Wi-Fi”, para Fiat, em Direct
“Solidarity Queue”, para para Clube Sangue Bom, em Out of Home
“Minutes”, para Livraria da Vila, em Print Technique
“Donation Badges”, para ABTO, em Out of Home

Ogilvy (7)
“Security Moms”, para Sport Clube do Recife, em Branded Content, Direct e Engagement/Experiential (finalista em três categorias)
“Radio Pride Parade”, para Billboard, em Branded Content e Branded Entertainment (finalista em duas categorias)
“Cartoon Helpline”, para Graacc, em Branded Entertainment
“Money Is Good”, para Forbes, em Print

J.Walter Thompson (3)
“The Barbecue Bible”, para Tramontina, em Branded Content
“We won’t help you. We will help each other”, para AA, em Design
“Tá no Mapa!”, para AfroReggae, em Public Relations

Africa (2)
“Unforgettable Shots”, para Shopping SP Market e Projeto Caminho de Volta, em Out of Home
“#UnforgettableRiffs”, para 89FM, em Clio Music – Film

DM9DDB (2)
“Recipe Calendar Roll”, para Brastemp (Whirlpool), em Design
“Tell My Story”, para Amor Exigente, em Design

Dim&Canzian (1)
“Radio Hits Translator”, para Rádio Transamérica e FF English School, em Audio

Mullen Lowe (1)
“Mole”, para CCSP, em Film Technique

Tuppi, de Salvador (1)
"Love is colorful", para Zim, em Print Technique

Miami Ad School / ESPM SP (1)
"Speeches", para Twitter, em Student Print
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe

    Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe

    A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir