Comunicação
Netshoes e os mandamentos do futebol
Marca de e-commerce lança a campanha #VemProJogo que destaca aspectos lúdicos da modalidade e as diferentes formas de viver o esporte
Marca de e-commerce lança a campanha #VemProJogo que destaca aspectos lúdicos da modalidade e as diferentes formas de viver o esporte
Meio & Mensagem
2 de setembro de 2015 - 10h35
O e-commerce de artigos esportivos Netshoes lançou a campanha #VemProJogo por meio de uma animação publicada no canal da loja virtual no YouTube, a peça lista sete mandamentos característicos do futebol e destaca as diferentes maneiras de viver o esporte, seja como praticante, fã ou torcedor.
“A ideia de trabalhar com mandamentos remete à paixão que o futebol desperta, independentemente de como a pessoa o vivencia, e à linguagem própria que possui. Eles foram criados com um pensamento lúdico, a partir de brincadeiras e hábitos comuns entre a turma que se reúne com frequência para jogar ou mesmo aqueles que se dedicam à torcida pelo time de coração”, explica Bruno Couto, head de comunicação e marketing do Grupo Netshoes.
Além do vídeo no YouTube, a Netshoes promove a #VemProJogo com posts em suas redes sociais e também com banners na loja virtual que destacam as principais ofertas da categoria futebol até o fim do ano. Idealizada pela agência interna da Netshoes.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa