Jeep amplia sua brasilidade

Buscar
Publicidade

Comunicação

Jeep amplia sua brasilidade

Em nova fase, campanha explora identidade brasileira do Renegade como um carro que veio para fazer parte da vida dos consumidores


8 de setembro de 2015 - 11h42

Na primeira fase de sua campanha para apresentar o Renegade, a marca Jeep lançou um vídeo com o clássico “Águas de Março” de Tom Jobim. Agora, em vídeo que estreia na próxima terça-feira, 9, a marca traz a segunda versão para apresentar o modelo com o filme “Chegou”.

Desenvolvido com o mote “Chegou Jeep Renegade. Fabricado no Brasil para você fazer história”, os três filmes da campanha de 30 e 60 segundos destacam as principais funcionalidades do modelo, primeiro da marca a ser desenvolvido e produzido no país.

“A ideia é mostrar que a estrutura tecnológica do Renegade foi desenvolvida especialmente para possibilitar momentos únicos na vida dos consumidores”, explica Marcella Campos, responsável pela área de publicidade Jeep Latam, sobre a nova campanha que chega para reforçar a imagem do Jeep Renegade como um carro 100% brasileiro.

A campanha, desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made, aproveita os títulos conquistados pelo esportivo desde seu lançamento em março deste ano, como o de 4X4 mais eficiente da categoria, único SUV compacto do país com motor flex ou diesel e o de carro mais seguro fabricado no Brasil. Os filmes também apresentam as características exclusivas do Renegade, como o câmbio automático com 9 marchas, sistema multimídia uconnect e os tetos solares command view e my sky.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi