Comunicação
Casas Bahia incentiva economia de água
Campanha faz parte da plataforma Consumo Social
Campanha faz parte da plataforma Consumo Social
Meio & Mensagem
9 de setembro de 2015 - 7h43
Dando seguimento às campanhas institucionais de conscientização, a Casas Bahia lança um novo vídeo, desta vez incentivando a economia no uso de água. O filme conta com Fabiano Augusto, garoto-propaganda da marca, que sugere a prática de algumas medidas para evitar o desperdício.
A peça foi desenvolvida pela Y&R e faz parte da plataforma Consumo Social, uma iniciativa da Casas Bahia para a produção de conteúdo sobre finanças, saúde, lazer, casa, educação, negócios e ideias inspiradoras. Em junho, a Casas Bahia lançou o portal Consumo Social com conteúdo sobre educação financeira, saúde, lazer, casa, educação, negócios e ideias inspiradores. A ideia da plataforma é promover o consumo consciente em diferentes iniciativas.
“Nós quisemos focar na questão da educação financeira e tornar o cidadão mais consciente da sua escolha de compra. É a questão social daquela compra, o impacto que gera e o uso racional dos recursos,” afirma Susy Yoshimura, diretora da Fundação Via Varejo.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi