Com bom humor, Talent comemora 35

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com bom humor, Talent comemora 35

Agência resgata bordões históricos criados para marcas como Brastemp, Net e Semp Toshiba em ação de aniversário


14 de setembro de 2015 - 5h00

Frases da cultura popular e bordões de campanhas publicitárias consagradas criadas pela Talent se misturam na campanha que comemora os 35 anos da agência. Para marcar seu aniversário, ela foi às ruas para saber o quanto as pessoas lembram de ações de comunicação criadas para marcas como Brastemp, Semp Toshiba, Net e Ipiranga.

Além de conversar com transeuntes, a agência entrevistou também personalidades da publicidade e de outros segmentos como Washington Olivetto, Marcello Serpa, Fabio Fernandes, Fernando Meirelles, Renata Fan, Milton Neves, Maurício Meirelles, Wandi, Graziella Moretto e Denilson. O resultado pode ser conferido em um filme que traz a curiosa enquete e em ações nas mídias digitais e redes sociais. Bordões clássicos criados pela Talent como “Não é assim uma Brastemp.”; “Tem NET e tem tipo NET.”; “Bonita camisa Fernandinho” e “Pergunta lá no Posto Ipiranga” são relembrados na campanha comemorativa.

Confira abaixo o comercial dos 35 anos da Talent:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa