Comunicação
Com bom humor, Talent comemora 35
Agência resgata bordões históricos criados para marcas como Brastemp, Net e Semp Toshiba em ação de aniversário
Agência resgata bordões históricos criados para marcas como Brastemp, Net e Semp Toshiba em ação de aniversário
Teresa Levin
14 de setembro de 2015 - 5h00
Frases da cultura popular e bordões de campanhas publicitárias consagradas criadas pela Talent se misturam na campanha que comemora os 35 anos da agência. Para marcar seu aniversário, ela foi às ruas para saber o quanto as pessoas lembram de ações de comunicação criadas para marcas como Brastemp, Semp Toshiba, Net e Ipiranga.
Além de conversar com transeuntes, a agência entrevistou também personalidades da publicidade e de outros segmentos como Washington Olivetto, Marcello Serpa, Fabio Fernandes, Fernando Meirelles, Renata Fan, Milton Neves, Maurício Meirelles, Wandi, Graziella Moretto e Denilson. O resultado pode ser conferido em um filme que traz a curiosa enquete e em ações nas mídias digitais e redes sociais. Bordões clássicos criados pela Talent como “Não é assim uma Brastemp.”; “Tem NET e tem tipo NET.”; “Bonita camisa Fernandinho” e “Pergunta lá no Posto Ipiranga” são relembrados na campanha comemorativa.
Confira abaixo o comercial dos 35 anos da Talent:
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa