Comunicação
FCB divulga novos sabores de Club Social
Campanha convida consumidores a levarem uma vida equilibrada e com mais sabor com filme produzido pela Hungry Man
Campanha convida consumidores a levarem uma vida equilibrada e com mais sabor com filme produzido pela Hungry Man
Teresa Levin
14 de setembro de 2015 - 4h24
A FCB assina a campanha publicitária que divulga os novos sabores da linha Club Social Integral Temperos da Horta que agora ganha as versões Azeite & Majericão e Salsa & Cebolinha. A ação retoma o conceito da Possibilândia, que já foi trabalhado pela marca em sua linha Club Social. Com produção da Hungry Man, o comercial carro-chefe da campanha, intitulado “Pelotão das Bitoladas”, tem direção de Carlão Bussato e foi filmado no centro da cidade de Santos. Aproximadamente 50 figurantes participaram das gravações.
“Club Social Integral é perfeito para matar a fominha e abrir um mundo de possibilidades de um jeito leve e gostoso. O contrário desse estilo de vida, que busca equilíbrio, é o do bitolado. E todos nós conhecemos alguém assim. O bitolado acaba perdendo as melhores coisas da vida por não conseguir sair dessa bitolação. A nosso proposta foi retratar esse perfil, representado aqui num personagem ao mesmo tempo verdadeiro e engraçado, que mostra às pessoas como entrar na Possibilândia com Club Social Integral”, explica Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.
Por conta disso, o comercial mostra um pelotão de mulheres correndo pelas ruas cantando que vivem distraídas por não comerem quase nada, deixando passar as possibilidades ao redor. A assinatura “Club Social Integral: Integral com mais Sabor” fecha o filme que ficará no ar até outubro. Além da TV aberta, a campanha terá desdobramento no meio digital até dezembro.
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