FCB divulga novos sabores de Club Social

Buscar

FCB divulga novos sabores de Club Social

Buscar
Publicidade

Comunicação

FCB divulga novos sabores de Club Social

Campanha convida consumidores a levarem uma vida equilibrada e com mais sabor com filme produzido pela Hungry Man


14 de setembro de 2015 - 4h24

A FCB assina a campanha publicitária que divulga os novos sabores da linha Club Social Integral Temperos da Horta que agora ganha as versões Azeite & Majericão e Salsa & Cebolinha. A ação retoma o conceito da Possibilândia, que já foi trabalhado pela marca em sua linha Club Social. Com produção da Hungry Man, o comercial carro-chefe da campanha, intitulado “Pelotão das Bitoladas”, tem direção de Carlão Bussato e foi filmado no centro da cidade de Santos. Aproximadamente 50 figurantes participaram das gravações.

“Club Social Integral é perfeito para matar a fominha e abrir um mundo de possibilidades de um jeito leve e gostoso. O contrário desse estilo de vida, que busca equilíbrio, é o do bitolado. E todos nós conhecemos alguém assim. O bitolado acaba perdendo as melhores coisas da vida por não conseguir sair dessa bitolação. A nosso proposta foi retratar esse perfil, representado aqui num personagem ao mesmo tempo verdadeiro e engraçado, que mostra às pessoas como entrar na Possibilândia com Club Social Integral”, explica Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

Por conta disso, o comercial mostra um pelotão de mulheres correndo pelas ruas cantando que vivem distraídas por não comerem quase nada, deixando passar as possibilidades ao redor. A assinatura “Club Social Integral: Integral com mais Sabor” fecha o filme que ficará no ar até outubro. Além da TV aberta, a campanha terá desdobramento no meio digital até dezembro.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários