Comunicação
Mood e Leo são destaques no Clio Awards
Agências brasileiras se destacam na categoria Healthcare
Agências brasileiras se destacam na categoria Healthcare
Felipe Turlao
14 de setembro de 2015 - 11h09
O Clio Awards revela entre esta segunda, 14, e a sexta, 18, os vencedores de suas 21 categorias. Mas já tornou público na semana passada os ganhadores do Clio Healthcare, festival especial para ações no mercado de healthcare. A Mood foi um destaques brasileiros, já que ganhou 2 Ouros com o case “Meeting Murilo”, para Huggies (em Film e Direct). O festival outorgou apenas 14 Ouros nessa edição. A campanha utilizou uma impressora 3D no scan do ultrassom e apresentou uma visualização do que será o filho ainda não nascido.
Outro destaque brasileiro foi a Leo Burnett Tailor Made, que conquistou 3 Pratas, sendo duas com “Solidary queue”, para Clube Sangue Bom (nas categorias Out-of-home e Direct), e uma com “Donation Badges”, para ABTO (Direct), além de 1 Bronze com “Real suicide notes”, para CVV (Print). A J. Walter Thomspon conquistou 1 Prata em Film com “Doe seu talento”, para a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, totalizando sete prêmios para o Brasil.
Confira abaixo o case "Meeting Murilo":
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT