FCB e F/Nazca levam Ouros no Clio

Buscar
Publicidade

Comunicação

FCB e F/Nazca levam Ouros no Clio

Nas categorias reveladas até agora, agências brasileiras também foram premiadas com 10 Pratas e 13 bronzes


15 de setembro de 2015 - 5h08

Quatro Ouros, 10 Pratas e 13 Bronzes. Este é o resultado brasileiro até este momento no Clio Awards, festival que acontece esta semana em Nova York. A FCB Brasil foi premiada com dois dos Ouros brasileiros conquistados até agora. O trabalho prestigiado foi Nivea Doll que foi agraciado em Engagement/ Experimental e Direct. Já os outros dois Ouros foram para “100”, da F/Nazca para Leica, premiado nas categorias Film e Film Technique.

A FCB levou ainda uma Prata e dois Bronzes enquanto a F/Nazca conquistou, além dos Ouros, uma Prata e dois Bronzes. Entre as outras agências premiadas na edição deste ano do Clio, a Ogilvy, com quatro Pratas e dois Bronzes; a Almap, com duas Pratas e três Bronzes; a Leo Burnett Tailor Made, com uma Prata e três Bronzes; a Africa com uma Prata e a JWT com um Bronze.

Até agora foram divulgados os premiados em Film, Film Technique, Print, Print Technique, Branded Entertainmet, Branded Content, Direct, Clio Music e Engagement Experiential. Ao longo da semana serão revelados os outros premiados. Confira aqui a lista dos vencedores até agora.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também