Comunicação
FCB e F/Nazca levam Ouros no Clio
Nas categorias reveladas até agora, agências brasileiras também foram premiadas com 10 Pratas e 13 bronzes
Nas categorias reveladas até agora, agências brasileiras também foram premiadas com 10 Pratas e 13 bronzes
Teresa Levin
15 de setembro de 2015 - 5h08
Quatro Ouros, 10 Pratas e 13 Bronzes. Este é o resultado brasileiro até este momento no Clio Awards, festival que acontece esta semana em Nova York. A FCB Brasil foi premiada com dois dos Ouros brasileiros conquistados até agora. O trabalho prestigiado foi Nivea Doll que foi agraciado em Engagement/ Experimental e Direct. Já os outros dois Ouros foram para “100”, da F/Nazca para Leica, premiado nas categorias Film e Film Technique.
A FCB levou ainda uma Prata e dois Bronzes enquanto a F/Nazca conquistou, além dos Ouros, uma Prata e dois Bronzes. Entre as outras agências premiadas na edição deste ano do Clio, a Ogilvy, com quatro Pratas e dois Bronzes; a Almap, com duas Pratas e três Bronzes; a Leo Burnett Tailor Made, com uma Prata e três Bronzes; a Africa com uma Prata e a JWT com um Bronze.
Até agora foram divulgados os premiados em Film, Film Technique, Print, Print Technique, Branded Entertainmet, Branded Content, Direct, Clio Music e Engagement Experiential. Ao longo da semana serão revelados os outros premiados. Confira aqui a lista dos vencedores até agora.
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT