Comunicação
5Star ganha campanha da W+K
Novo chocolate em barra da Mondelez Brasil traz uma forma ousada de experimentar o produto
Novo chocolate em barra da Mondelez Brasil traz uma forma ousada de experimentar o produto
Meio & Mensagem
16 de setembro de 2015 - 11h55
A MondelÄ“z Brasil lançou hoje a campanha de lançamento do Lacta 5Star, o novo chocolate em barra da marca criada pela W+K.
A ação “Mordeu, Bateu” quer representar a experiência de consumo do produto. De acordo com a campanha, com uma mordida, você tem a sensação de que pode fazer qualquer coisa, inclusive as menos apropriadas. O vídeo, no entanto, deixa claro: “você acha que pode fazer qualquer coisa, mas, na verdade, não pode”.
A ação terá veiculação na TV, peças OOH, ativações nos pontos de vendas e nas redes sociais com a hashtag #acheiquepodia.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi