5Star ganha campanha da W+K

Buscar
Publicidade

Comunicação

5Star ganha campanha da W+K

Novo chocolate em barra da Mondelez Brasil traz uma forma ousada de experimentar o produto


16 de setembro de 2015 - 11h55

A MondelÄ“z Brasil lançou hoje a campanha de lançamento do Lacta 5Star, o novo chocolate em barra da marca criada pela W+K.

A ação “Mordeu, Bateu” quer representar a experiência de consumo do produto. De acordo com a campanha, com uma mordida, você tem a sensação de que pode fazer qualquer coisa, inclusive as menos apropriadas. O vídeo, no entanto, deixa claro: “você acha que pode fazer qualquer coisa, mas, na verdade, não pode”.

A ação terá veiculação na TV, peças OOH, ativações nos pontos de vendas e nas redes sociais com a hashtag #acheiquepodia.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi