O último fio de cabelo contra o câncer

Buscar

O último fio de cabelo contra o câncer

Buscar
Publicidade

Comunicação

O último fio de cabelo contra o câncer

Ação da Coniacc alerta para o diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil


16 de setembro de 2015 - 2h30

A agência F.biz foi criou uma campanha para a Confederação Nacional de Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer para o Setembro Dourado.

O movimento da Coniacc acontece ao longo do mês em todo o Brasil e tem como objetivo alertar os pais sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil.

A ação é composta de um filme de animação com duração de dois minutos, onde um menino perde o último fio de cabelo durante o tratamento. Esse fio sobrevoa a cidade até que encontra o seu dono, anos depois.

"O objetivo é alertar os pais de que o câncer infantojuvenil tem grandes chances de cura, desde que a doença seja diagnosticada logo no início", destaca Guilherme Jahara, CCO da F.biz.

A comunicação também é composta por spot e anúncios em revistas e jornais, e será feita com o apoio de emissoras de televisão e rádio e de empresas jornalísticas, de cinema, de mídia digital out of home e editoras que cederam inserções em âmbito nacional.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também