OLX faz campanha digital com o Facebook

Buscar

OLX faz campanha digital com o Facebook

Buscar
Publicidade

Comunicação

OLX faz campanha digital com o Facebook

O vídeo foi desenvolvido em parceria com o Creative Shop


16 de setembro de 2015 - 11h53

A OLX, site de classificados gratuito do país, lançou nesta semana seu primeiro comercial exclusivo para o Facebook. Esta é a primeira vez que a marca cria uma campanha em vídeo apenas para o meio digital, onde o filme mostra a história de uma jovem que realiza o sonho de fazer uma tatuagem, graças à venda de seu violão usado na plataforma.

“Queremos, a partir dessa campanha no Facebook, nos aproximar ainda mais do público jovem – que é hoje um importante usuário da nossa plataforma – e reforçar como a venda de produtos que estão sem uso pode ser uma maneira de realizar sonhos e objetivos, de forma simples e rápida”, afirma Roberto Cury, gerente de marketing digital da OLX Brasil.

A campanha foi criada com o Creative Shop, equipe do Facebook voltada ao desenvolvimento de projetos criativos para grandes marcas e produção ficou a cargo da Consulado.

 

wraps

A Pri vendeu seu violão na OLX para pagar a tatuagem que tanto desejava. Desapega você também e faça uma grana para realizar o que quiser! #DesapeganaOLX

Posted by OLX Brasil on Sunday, September 13, 2015

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras