Profissionais do Ano premia Africa e Almap

Buscar

Profissionais do Ano premia Africa e Almap

Buscar
Publicidade

Comunicação

Profissionais do Ano premia Africa e Almap

Etapa Sudeste Capitais foi realizada na noite desta terça-feira, 18, no Vivo Rio, na capital carioca


16 de setembro de 2015 - 10h23

Os vencedores do 37o Profissionais do Ano Sudeste Capitais foram revelados na noite da última terça-feira, 18, em um festa no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Africa e AlmapBBDO se destacaram na etapa que contou com 87 cases inscritos por 29 agências e 40 produtoras. A premiação nacional acontecerá no dia 28 de outubro em São Paulo.

Na categoria Campanha, o prêmio foi para a Africa com a ação “Vivo Fibra”, desenvolvida para a Vivo. A campanha tem criação de Roberto Kilciauskas e Bernardo Romero com direção de criação de Sergio Gordilho, Rafale Pitanguy e Humberto Fernandez. A produção é da Fat Bastards, com direção de Pedro Becker. O som ficou a cargo da A9Audio e a pós-produção é da Casablanca Effects. Também concorriam nesta mesma categoria uma campanha da Africa para Kraft Heinz e uma da Talent para Semp Toshiba.

Já em Mercado a grande vencedora foi a AlmapBBDO com “Poder, Poder Pode”, criada para a Oi. A iniciativa tem criação de Rodrigo Almeida, Sleyman Khodor, Lucas Reis, Bruno Pereira e Bernardo Silveira. A direção de criação é de Luiz Sanches e Rynaldo Gondim. A Prodigo Films é a produtora e pós-produtora do comercial que foi dirigido por André Godoi. O audio é da Raw Studio. Wieden+Kennedy, F/Nazca, Africa e Leo Burnett Tailor Made também tiveram trabalhos finalistas nesta categoria.

Confira abaixo os dois cases premiados:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Zmes estreia parceria com Tenys Pé Baruel com campanha

    Zmes estreia parceria com Tenys Pé Baruel com campanha

    Comerciais da campanha contam com Cauã Reymond e vão ao ar no intervalo da final do Big Brother Brasil nesta terça-feira, 16

  • Non Stop abre divisão para atender talentos da música

    Non Stop abre divisão para atender talentos da música

    Desde o começo do ano, empresa de influência realizou uma série de mudanças no organograma e, agora, apresenta vertical focada em música