Um novo momento da marca Johnnie Walker

Buscar

Um novo momento da marca Johnnie Walker

Buscar
Publicidade

Comunicação

Um novo momento da marca Johnnie Walker

Campanha global da bebida, lançada em 100 países, nesta quarta-feira, 16, tem o otimismo como mote principal


17 de setembro de 2015 - 8h00

“O otimismo te leva mais longe”. Esse é o principal mote da nova campanha mundial da Johnnie Walker que estreou em mais de 100 países nesta quarta-feira, 16.

A nova campanha busca uma versão rejuvenescida do tradicional “Keep Walking”, utilizada há décadas.

A marca intitulou a campanha de "a maior já feita em sua história". O filme mostra como viver a vida intensamente com a trilha “Ça Plane Pour Moi” do cantor belga Plastic Bertrand.

O piloto Jenson Button foi o convidado para representar esse estilo de vida junto com a atriz chinesa Zhao Wei, a banda OK GO e a modelo mexicana Montserrat Oliver. O protagonista do filme, porém, é o ator Jude Law, porta-voz da marca desde 2014.

A criação é da Animaly. No Brasil, o vídeo foi adaptado pela Wieden + Kennedy.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário