Comunicação
Um novo momento da marca Johnnie Walker
Campanha global da bebida, lançada em 100 países, nesta quarta-feira, 16, tem o otimismo como mote principal
Campanha global da bebida, lançada em 100 países, nesta quarta-feira, 16, tem o otimismo como mote principal
Meio & Mensagem
17 de setembro de 2015 - 8h00
“O otimismo te leva mais longe”. Esse é o principal mote da nova campanha mundial da Johnnie Walker que estreou em mais de 100 países nesta quarta-feira, 16.
A nova campanha busca uma versão rejuvenescida do tradicional “Keep Walking”, utilizada há décadas.
A marca intitulou a campanha de "a maior já feita em sua história". O filme mostra como viver a vida intensamente com a trilha “Ça Plane Pour Moi” do cantor belga Plastic Bertrand.
O piloto Jenson Button foi o convidado para representar esse estilo de vida junto com a atriz chinesa Zhao Wei, a banda OK GO e a modelo mexicana Montserrat Oliver. O protagonista do filme, porém, é o ator Jude Law, porta-voz da marca desde 2014.
A criação é da Animaly. No Brasil, o vídeo foi adaptado pela Wieden + Kennedy.
Compartilhe
Veja também
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário