Comunicação
F/Nazca é destaque brasileiro no Clio
Agência foi a melhor brasileira com quatro ouros, duas pratas e três bronzes; Brasil levou 40 prêmios
Agência foi a melhor brasileira com quatro ouros, duas pratas e três bronzes; Brasil levou 40 prêmios
Teresa Levin
18 de setembro de 2015 - 3h57
A F/Nazca foi a agência brasileira que mais acumulou prêmios no Clio Awards 2015 com os resultados divulgados até esta sexta-feira, 18. O Brasil levou um total de seis ouros, quinze pratas e dezenove bronzes. O filme “100”, criado para a marca Leica e vencedor do Grand Prix no Cannes Lions 2015 abocanhou dois destes ouros da agência, nas categoria Film e Film Technique; os outros também foram para trabalhos desenvolvidos para a Leica. Um ficou com “SoundLab Container”, em Audio, e o outro com SoundLab Box, que venceu em Design.
Nesta sexta-feira, foram divulgados os resultados nas categorias Design, Innovative & Integrated Campaign. Na primeira, a F/Nazca levou o único ouro brasileiro. Além dela, que ainda abocanhou uma prata, a DM9DDB levou outra. Em Innovative, o único prêmio brasileiro foi para Nivea Doll, da FCB para Nivea, que conquistou uma prata. Todos os prêmios do Clio divulgados até agora podem ser conferidos aqui. Os melhores do ano serão revelados na cerimônia de entrega dos prêmios, no próximo dia 30.
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT