MercadoLivre: menos produto, mais marca

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Comunicação

MercadoLivre: menos produto, mais marca

Dois anos após lançar sua última campanha institucional, a plataforma volta à mídia com uma nova ação publicitária que acontece em sete países


21 de setembro de 2015 - 8h00

Dois anos após lançar sua última campanha institucional, o MercadoLivre volta à mídia com uma nova ação publicitária que acontece no Brasil, Argentina, México, Colômbia, Venezuela, Chile e Uruguai.

Nas redes, o filme foi lançado na sexta-feira, 18. Já as ações voltadas para TV aberta e fechada e mídia exterior estreiam na segunda-feira, 28. Com o mote “Nunca deixe de buscar”, a marca pretende estreitar o relacionamento com seu público-alvo: a geração de jovens entre 18 e 35 anos.

A campanha ressalta uma mudança na comunicação do MercadoLivre, agora, mais focado em clientes do que em ferramentas. “Nossa última campanha foi focada em produto e agora o objetivo é estreitar relacionamento e trazer um lado emocional da marca com a geração millenium”, diz Daniel Aguiar, gerente sênior de marketing do MercadoLivre Brasil.

A criação da campanha é da agência Ponce Buenos Aires adaptada no Brasil pela VML. O filme que tem o personagem Lucas como protagonista foi gravado em Buenos Aires e mistura elementos que vão de paixão e emoção à aventura. O MercadoLivre está presente em 14 países e conta com mais de 130 milhões de usuários.

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