Comunicação
São Judas divulga vestibular para 2016
Campanha criada pela Agência Tudo mostra a diferença proporcionada por uma formação qualificada
Campanha criada pela Agência Tudo mostra a diferença proporcionada por uma formação qualificada
Meio & Mensagem
21 de setembro de 2015 - 3h26
A Universidade São Judas Tadeu divulga o vestibular 2016 com uma nova campanha criada pela Agência Tudo. Com o conceito “Quem não sabe inventa. Quem sabe faz São Judas”, a campanha chama a atenção para o diferencial de uma formação qualificada na carreira dos jovens.
No comercial, um astronauta recebe ajuda de dois jovens. Um deles usa da ginga de repentistas, mas se complica e não consegue ajudar o colega. O outro, profissional, com informações precisas, consegue auxiliá-lo.
Além do filme para TV aberta e por assinatura, cinema e internet, a campanha inclui anúncios impressos, peças para mobiliário urbano, painéis de metrô, ações no ambiente digital e spot de rádio. Já as peças gráficas usam as “pérolas do Enem” para chamar a atenção do público jovem.
Compartilhe
Veja também
Pancho Cassis: “Cannes é importante, mas prêmios de eficácia também”
CCO global da David será júri da categoria Direct em Cannes e, durante passagem pelo Brasil, comentou atual estado de premiações sob a ótica de agências e anunciantes
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica