Comunicação
Honda usa animação para celebrar 60 anos
O filme ?Paper? mostra as seis décadas de inovação da marca por meio de três mil ilustrações
O filme ?Paper? mostra as seis décadas de inovação da marca por meio de três mil ilustrações
Meio & Mensagem
24 de setembro de 2015 - 4h42
Para comemorar 60 anos de vida, a Honda criou o filme “Paper” que conta, por meio de três mil ilustrações, as seis décadas de história da marca.
A animação feita com a técnica stop motion mostra motos, carros, barcos e até a presença da Honda na Fórmula1 com detalhes para o design e o motor de seus veículos. O filme foi desenvolvido pela produtora especializada em ‘stop motion" PESfilm com criação da agência americana RPA.
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT