Comunicação
Santander reposiciona Van Gogh
Segmento focado no público com renda mensal de R$ 4 mil a R$ 10 mil ganha nova campanha criada pela Talent
Segmento focado no público com renda mensal de R$ 4 mil a R$ 10 mil ganha nova campanha criada pela Talent
Meio & Mensagem
24 de setembro de 2015 - 8h45
Em campanha lançada na sexta-feira, 18, o Santander Brasil está reposicionando o segmento Van Gogh focado no público com renda mensal de R$ 4 mil a R$ 10 mil.
Assinada pela agência Talent, a campanha tem o objetivo de conversar com a pessoa que se dedica ao trabalho e aos estudos para construir o seu patrimônio, planejar o futuro e melhorar a qualidade de vida.
O mote da campanha é a frase “se você também está se fazendo na vida, o Santander Van Gogh é para você”. Os três filmes publicitários, que vão ao ar na TV e na internet, mostram que o Santander Van Gogh oferece produtos e serviços sob medida para os brasileiros que não têm tempo a perder e que correm atrás todo dia para crescer.
Compartilhe
Veja também
Gestão de carreira: os planos de Diogo Defante para a agência Skip
Especializada em gestão de influenciadores, empresa busca profissionalizar criadores de conteúdo e auxiliar na construção de uma carreira sólida
Abap se renova e passa a representar segmentos além da publicidade
Associação filia agências de outras disciplinas, como performance e commerce, e institui grupo de trabalho para propor regras para o marketing de influência