Santander reposiciona Van Gogh

Buscar
Publicidade

Comunicação

Santander reposiciona Van Gogh

Segmento focado no público com renda mensal de R$ 4 mil a R$ 10 mil ganha nova campanha criada pela Talent


24 de setembro de 2015 - 8h45

Em campanha lançada na sexta-feira, 18, o Santander Brasil está reposicionando o segmento Van Gogh focado no público com renda mensal de R$ 4 mil a R$ 10 mil.

Assinada pela agência Talent, a campanha tem o objetivo de conversar com a pessoa que se dedica ao trabalho e aos estudos para construir o seu patrimônio, planejar o futuro e melhorar a qualidade de vida.

O mote da campanha é a frase “se você também está se fazendo na vida, o Santander Van Gogh é para você”. Os três filmes publicitários, que vão ao ar na TV e na internet, mostram que o Santander Van Gogh oferece produtos e serviços sob medida para os brasileiros que não têm tempo a perder e que correm atrás todo dia para crescer.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também