Dança: Transamérica e HanesBrand

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança: Transamérica e HanesBrand

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes anunciadas nesta semana


25 de setembro de 2015 - 9h19

A Rede Transamérica de Comunicação anunciou a Lua Propaganda como a sua nova agência de publicidade. Com esta parceria, a emissora irá divulgar um novo posicionamento que quer reforçar a diversidade de conteúdo e a qualidade da programação.Mudanças na comunicação digital também farão parte da estratégia definida pela agência, que visa uma participação mais ativa no cenário das novas mídias com a utilização de plataformas que aproximam ainda mais o público do rádio.

A agência Dim&Canzian será responsável por toda a comunicação digital das marcas Hanes e Zorba, do Grupo HanesBrands. A agência passa a responder pela estratégia digital, gestão das redes sociais, compra de mídia e campanhas online. A Zorba já era atendida pela agência no offline e agora a divisão digital chega para completar o atendimento full da conta. Nesse ambiente online a agência atuará com social media e ativação digital, adotando um novo posicionamento no Facebook e no Instagram e também atuando na criação e gestão de conteúdo, monitoramento e engajamento.

A Rino Com, que já é a agência de publicidade e propaganda da Monsanto para diversas marcas, acaba de fortalecer ainda mais sua ligação com a companhia multinacional e é a nova responsável pela divulgação das contas digitais de Sementes Agroceres, Agroeste e DEKALB.

A agência Azul, especializada em comunicação digital, conquistou a conta da Deli Delícia e será responsável pelas mídias sociais da marca.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy