Comunicação
Paris pelos olhos de uma chinesa
Airbnb mira no mercado asiático com filme sobre as memórias de uma viagem a capital francesa
Airbnb mira no mercado asiático com filme sobre as memórias de uma viagem a capital francesa
Meio & Mensagem
25 de setembro de 2015 - 3h31
Museus, monumentos, parques e a Torre Eiffel. Em “A Different Paris”, uma turista asiática relembra sua viagem à cidade luz, revelando descobertas que foram muito além dos pontos turísticos da famosa capital francesa, graças às recomendações de seu anfitrião no Airbnb.
O filme, cuja maior parte foi realizada com o Zoetrope, um dos dispositivos mais antigos de animação pré-cinema, foi criada especificamente para o mercado asiático do Airbnb. Segundo o serviço de hospedagem, a região apresenta um crescimento acelerado, mas ainda é menor em relação a outras partes do mundo.
Assista ao filme, criado pela TBWA Cingapura e, abaixo, confira o making of:
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia