Paris pelos olhos de uma chinesa

Buscar
Publicidade

Comunicação

Paris pelos olhos de uma chinesa

Airbnb mira no mercado asiático com filme sobre as memórias de uma viagem a capital francesa


25 de setembro de 2015 - 3h31

Museus, monumentos, parques e a Torre Eiffel. Em “A Different Paris”, uma turista asiática relembra sua viagem à cidade luz, revelando descobertas que foram muito além dos pontos turísticos da famosa capital francesa, graças às recomendações de seu anfitrião no Airbnb.

O filme, cuja maior parte foi realizada com o Zoetrope, um dos dispositivos mais antigos de animação pré-cinema, foi criada especificamente para o mercado asiático do Airbnb. Segundo o serviço de hospedagem, a região apresenta um crescimento acelerado, mas ainda é menor em relação a outras partes do mundo.

Assista ao filme, criado pela TBWA Cingapura e, abaixo, confira o making of:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Barilla entra para o portfólio de clientes da Publicis

    Barilla entra para o portfólio de clientes da Publicis

    Agência prestará serviço voltado para criação, adaptação de projetos no digital e offline

  • Com Maria Bethânia e Caetano Veloso, Banco do Brasil celebra cultura

    Com Maria Bethânia e Caetano Veloso, Banco do Brasil celebra cultura

    Instituição financeira lança campanha para apresentar os benefícios a clientes e divulgar a turnê dos artistas