Comunicação
Fusão une agências Aidia e BC
Adriana Cury, Alberto Gallo, Paulo Augusto Cesar e Reinaldo Cesar Júnior querem oferecer soluções criativas para todas as mídias
Adriana Cury, Alberto Gallo, Paulo Augusto Cesar e Reinaldo Cesar Júnior querem oferecer soluções criativas para todas as mídias
Meio & Mensagem
28 de setembro de 2015 - 4h05
A Aidia Branding Business Design, de Adriana Cury e Carlos Alberto Gallo, e a BC Comunicação, de Paulo Augusto Cesar e Reinaldo Cesar Júnior, se unem e formam a Aidia+BC, agência que se propõe a oferecer soluções criativas para todas as mídias e atendendo a objetivos específicos estabelecidos pelos clientes. Além de criação e veiculação de campanhas, a empresa se propõe a organizar eventos, criar conteúdo e ações de marketing esportivo. Um de seus clientes é o Corinthians. “Não acreditamos mais na efetividade das agências que trabalham por nichos de comunicação, atendendo apenas parte das necessidades de um anunciante. Preferimos o pensamento holístico, a partir de uma análise ampliada das demandas da marca. Fica mais fácil administrar a comunicação e o cliente perde menos tempo e dinheiro”, afirma Adriana.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia