Comunicação
Brasil ganha oito prêmios no Smarties
Agência Ginga levou três troféus na premiação promovida pela Mobile Marketing Association (MMA)
Agência Ginga levou três troféus na premiação promovida pela Mobile Marketing Association (MMA)
Isabella Lessa
29 de setembro de 2015 - 12h23
Na noite de segunda-feira, 29, a Mobile Marketing Association (MMA) promoveu mais uma entrega do Smarties, premiação que consagra os cases mais inovadores e criativos em mobile, em Nova York. O Brasil foi reconhecido com oito cases em Latam, sendo que três são da Agência Ginga, para os clientes Hyundai e Nutry. Confira abaixo os vencedores nacionais. Para ver a lista de todos os vencedores, clique aqui.
Innovation
Ouro
Tweet for a Read, da Mood/TBWA para Penguins Books
Social Impact/Non For Profit
Prata
Procon App, da Queen Mob para a Prefeitura de Porto Alegre
Lead Generation
Ouro
Mobile Retail Activation, da Ginga para Hyundai
Location Based
Ouro
Mobile Dealership Activation, Da Ginga para Hyundai Bronze Adsmovil – Amope Product Launch in Brazil, da Adsmovil para Amope
Product/Services
Ouro
Hyundai Brand Introduction, da Starcom para Hyundai
Mobile website
Ouro
Nutry Labs, da Ginga para Nutry
Mobile App
Prata
Voice Cooking, da Sapient Nitro para Philadelphia
Televisa
Pelo aplicativo Logout, a Televisa conquistou quatro prêmios no Smarties Latam. A ferramenta, que sincroniza a exibição da série com atividades interativas no mobile, recebeu o Best In Show, principal troféu do prêmio realizado pela Mobile Marketing Association (MMA). A rede de televisão mexicana também faturou Prata na categoria Innovation, Bronze na categoria Mobile App e Ouro em Cross Media/Cross Mobile Interaction.
Compartilhe
Veja também
Taking Over inicia operação no Brasil
Produtora nova-iorquina foi fundada, em 2019, por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan
Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira
Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão