Loes e Rossetto juntos na fluidez do mar

Buscar

Loes e Rossetto juntos na fluidez do mar

Buscar
Publicidade

Comunicação

Loes e Rossetto juntos na fluidez do mar

Publicitários lançam agência e fecham com clientes Nubank, XP Investimentos, tequila Sauza, Simplic e Instituto Ação pela Paz


29 de setembro de 2015 - 3h23

 Renato Loes, ex-presidente da Dentsu e Leo Burnett, e Jader Rossetto, ex-sócio da Agência3 e WoodyCom Rossetto, se unem para lançar a Mar Comunicação, agência que nasce na crença dos sócios de que as marcas devem ser fluídas como a água, ou seja: estão em constante movimento para encontrar o melhor caminho.

Na prática, o discurso significa uma busca pela melhor solução de comunicação, independente da mídia. “A comunicação é como a gota d´agua: precisa arrumar um caminho. Além disso, a água tem estados diferentes. No sólido, é a comunicação de uma mão. O líquido é o caldo de live marketing e o gasoso é a nuvem, o digital. E eles se permeiam entre si”, explica Loes.

A empresa, que segundo Loes já está se pagando, fechou com os clientes Nubank, cartão de crédito controlado por aplicativo que já tem mais de 100 mil clientes no País; XP Investimentos, corretora virtual que tem entre seus sócios o grupo 3G Capital; a tequila Sauza, segunda mais consumida no mundo que pertence à Beam Suntory e passou a ser distribuída pela Bacardi no Brasil em março; Simplic, correspondente bancário focado em crédito pessoal online; e a ONG Instituto Ação pela Paz (IAP).

A empresa pretende crescer através de diversos tipos de clientes. “Há muita marca mal atendida e abandonada nas grandes agências e mesmo novos anunciantes que já entram no mercado com uma proposta nova, em que não há diferença entre online e off-line”, analisa Rossetto. “Queremos retomar uma característica que se perdeu na publicidade de ter um contato direto com o dono. Esses clientes dão valor à proximidade . É gente sênior, que não quer agencia grande, mas grandes profissionais, autenticidade e acesso fácil”, afirma Loes.

A rigor, a empresa já vinha sendo planejada há cerca de um ano pelos sócios. Em março, já começou a atender Nubank e hoje possui 12 funcionários. Os sócios estão em prospecção e esperam aproveitar oportunidades nos segmentos de cerveja e automobilístico, onde possuem experiência.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia