Comunicação
Be_air divulgará instituição para idosos
Cora Residencial contrata agência para mudar conceito de instituição de longa permanência no Brasil
Cora Residencial contrata agência para mudar conceito de instituição de longa permanência no Brasil
Meio & Mensagem
30 de setembro de 2015 - 10h46
A Cora Residencial Senior, iniciativa da Brasil Senior Living (BSL) que tem o objetivo de mudar o conceito de instituição de longa permanência para idosos no Brasil, contratou uma agência de publicidade para divulgar o novo conceito na mídia. A companhia escolheu a agência Be_air após um processo de concorrência.
“É importante poder participar da construção de uma marca que tem tudo a ver com a comunicação humana em que acreditamos", afirma Gustavo Pehrsson, sócio-fundador da be_air. A ideia da campanha é ressaltar o foco do espaço em atividades para autoestima e acolhimento para a terceira idade. A ação tem mídia online, off-line e redes sociais.
A rede chegou ao País pelas mãos do Grupo Pátria Investimentos, que planeja aplicar um montante de US$ 150 milhões pelos próximos quatro anos, período em que 28 unidades deverão ser concluídas.
Compartilhe
Veja também
Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira
Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão
Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games
#NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos