Comunicação
Chamex resgata o uso de cartas
Em nova campanha, a marca vai enviar 20 mil cartas escritas por um caligrafo para pessoas em todo o Brasil
Em nova campanha, a marca vai enviar 20 mil cartas escritas por um caligrafo para pessoas em todo o Brasil
Meio & Mensagem
30 de setembro de 2015 - 4h08
A marca Chamex lançou uma campanha para resgatar o uso da escrita à mão e o envio de cartas. O objetivo é enviar 20 mil correspondências para pessoas de todo o País escritas por um calígrafo.
No site da campanha está a mensagem “não é selfie, nem post, nem vídeo. Hoje você vai provar uma sensação quase esquecida: enviar uma carta. Bem do jeitinho que seu destinatário não espera. Quer surpreender? É melhor pôr no Chamex”.
Qualquer pessoa pode enviar a carta, basta entrar no site escolher um dos textos prontos e endereçar ao destinário sem nenhum custo. É o terceiro ano da ação que já enviou um total de 30 mil cartas.
Compartilhe
Veja também
Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade
Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental
Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais
O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau