Comunicação
Conheça o Tinder dos publicitários
Criado pela Escola Cuca, o Creatinder se propõe a ajudar diretores de arte e redatores a encontrarem sua ?cara metade?
Criado pela Escola Cuca, o Creatinder se propõe a ajudar diretores de arte e redatores a encontrarem sua ?cara metade?
Meio & Mensagem
30 de setembro de 2015 - 8h16
A Escola Cuca lançou o Creatinder, uma versão do aplicativo de relacionamentos Tinder para ajudar diretores de arte e redatores a se encontrarem.
A plataforma foi criada pela Isobar em parceria com a BASE Digital. No perfil, em vez de fotos pessoais e descrições sobre a vida particular, o usuário publica trabalhos de seu portfólio e descreve suas experiências e objetivos profissionais.
“A ideia foi adaptar um mecanismo comprovadamente funcional e estender a facilidade para os profissionais de criação que, muitas vezes, têm dificuldades de encontrar sua ‘alma gêmea’ criativa, impactando seus planos de carreira”, afirma Miguel Benfica, diretor criativo da Escola Cuca.
Compartilhe
Veja também
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário