Meio & Mensagem
1 de outubro de 2015 - 8h46
A Coca-Cola tentou fazer o dia de seus consumidores belgas mais divertido. Para causar uma “epidemia de risos”, a marca colocou um homem em um trem que, ao assistir algo engraçado em um tablet, começa a dar gargalhadas. O que faz com que outras pessoas também comecem a rir.
A ação foi criada pela Gonzales, divisão da Serviceplan Benelux, com o insight " felicidade começa com um sorriso"
Compartilhe
Veja também
-
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
-
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT
-
-
-