Meio & Mensagem
2 de outubro de 2015 - 11h43
Os pratos falam, é nisso que acredita a marca de massas Barilla com sua nova campanha para comemorar o Mês da Massa.
A partir desta sexta-feira, 2, a marca coloca nas reses sociais o filme “Messaggio – se expresse com Barilla”.
O conceito é propor aos apaixonados por massa se comunicarem com as pessoas amadas por meio de uma receita especial, que traduza uma declaração de amor, um pedido de desculpas, ou a chance de se reaproximar de pessoas queridas.
Ao longo do ano, outras histórias serão contadas por meio da campanha e a Barilla vai desenvolver receitas especiais para os fãs que compartilharem uma boa história.
Compartilhe
Veja também
-
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras
-
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
-
-
-