Comunicação
Gillette se associa a James Bond
Nova campanha da marca tenta despertar o ?James Bond que existe em todo homem?
Nova campanha da marca tenta despertar o ?James Bond que existe em todo homem?
Meio & Mensagem
2 de outubro de 2015 - 3h05
Às vésperas do lançamento de 007 contra Spectre, 24º filme da saga James Bond, a Gillette lança uma nova campanha para despertar os “momentos James Bond” de cada homem.
A ação é inspirada no criador e escritor dos romances de James Bond, Ian Fleming. As palavras de Fleming são a base da campanha criada pela Grey de Nova Iorque. As citações dele, que descrevem os maiores “Momentos James Bond”, estão presentes em toda a campanha – TV, mídia impressa, internet e lojas.
A campanha começará com um comercial de TV, vinculando a ação inspirada no mundo de James Bond com as ferramentas precisas da Gillette, que juntas preparam os homens para vivenciar seus “Momentos James Bond”.
A Gillette iniciou uma parceria com Jany Temime, premiada figurinista dos filmes 007, para dar dicas de estilo e ajudar os homens do mundo inteiro a cuidarem da aparência e se sentirem confiantes: a preparação para que possam vivenciar seus “Momentos James Bond”.
Em 10 de outubro, Jany Temime assumirá a conta do Twitter da Gillette para compartilhar dicas e responder a perguntas sobre como os homens podem criar esses momentos especiais com estilo.
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