Inataa divulga calendário de cães terapeutas

Buscar

Inataa divulga calendário de cães terapeutas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Inataa divulga calendário de cães terapeutas

Instituto Nacional de Ações e Terapia Assistida por Animais apresenta edição 2016 nesse sábado, 3, em São Paulo


2 de outubro de 2015 - 5h22

No próximo sábado, 3, às 16h, a unidade da Livraria Cultura no Shopping Villa-Lobos recebe a presença de convidados especiais. Os cães terapeutas estarão presentes no local para a tarde de autógrafos que marca o lançamento do calendário 2016 do Instituto Nacional de Ações e Terapia Assistida por Animais (Inataa).

Essa edição é fruto do trabalho voluntário do artista visual Rafael Mantesso, que produziu imagens e ilustrações dos animais especializados em assistir pacientes. Mantesso é dono de Jimmy, um bull terrier que serve de inspiração para várias de suas peças, divulgadas no Instagram.

A Wunderman, agência pro bono da ONG, é responsável pela campanha de lançamento do projeto, que inclui banners e ativações nas redes sociais da entidade e de seus parceiros. Os recursos arrecadados com a venda do calendário serão revertidas para a manutenção e ampliação das iniciativas desenvolvidas pelo Inataa durante todo o ano, e 20% desse montante será destinado às casas de repouso atendidas pela entidade. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também