Comunicação
Maurício de Sousa fala para a Tok&Stok
Criada pela DM9DDB e produzida pela Dreambox, websérie Collections mostra os processos criativos dos artistas que assinam coleções para a marca
Criada pela DM9DDB e produzida pela Dreambox, websérie Collections mostra os processos criativos dos artistas que assinam coleções para a marca
Meio & Mensagem
5 de outubro de 2015 - 10h45
A Tok&Stok apresentou um novo episódio da websérie Collections que, desta vez, é estrelado por Mauricio de Sousa, empresário, cartunista e criador da “Turma da Mônica”. No vídeo, Maurício conta um breve relato de sua trajetória, além de apresentar os produtos que assina em uma recente parceria com a Tok&Stok, que envolvem canecas, almofadas e cadernos estilizados com os personagens da turminha.
A série, que teve início no Dia das Mães com a coleção Mãe, Amor e Arte, mostra o processo criativo de designers, estilistas e outros parceiros da Tok&Stok .
Compartilhe
Veja também
Pancho Cassis: “Cannes é importante, mas prêmios de eficácia também”
CCO global da David será júri da categoria Direct em Cannes e, durante passagem pelo Brasil, comentou atual estado de premiações sob a ótica de agências e anunciantes
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica