Talent ganha sobrenome Marcel e novo CEO

Buscar

Talent ganha sobrenome Marcel e novo CEO

Buscar
Publicidade

Comunicação

Talent ganha sobrenome Marcel e novo CEO

João Livi assume liderança executiva da agência e José Eustachio ocupará posto de Chairman


6 de outubro de 2015 - 11h23

 No ano em que completa 35 anos, a Talent passa a se chamar Talent Marcel, ao se associar ao grupo de agências Marcel, ligado à rede Publicis Worldwide. João Livi, até então número dois da agência como CCO e COO, assume o cargo de CEO. O então líder executivo José Eustachio se torna Chairman e continuará com função ativa no dia-a-dia da Talent.

“A Talent passa a ter grande acesso a mercados internacionais. Muita gente no exterior não conhecia detalhadamente a agência há até pouco tempo e, pelo trabalho que fizeram, merecem essa exposição maior”, afirma Arthur Sadoun, CEO global da Publicis Worldwide. “É interessante o fato de que o líder da agência é um criativo com visão estratégica, o que tem a ver com a história e DNA da agência”, completa.

Segundo Sadoun, foi do próprio Livi a ideia de associação à Marcel, o que trará, além de exposição internacional, novas ferramentas, especialmente as digitais, que ajudarão a Talent em sua nova fase. “Queremos ampliar o produto com uma visão no line, ou seja, sem distinção entre publicidade online e offline. Além disso, a gestão será mais colaborativa, com o conceito de inteligência coletiva”, afirma Livi.

CEO da Publicis Worldwide no Brasil, Paulo Giovanni destaca que o processo de integração foi o mais fácil dentro da rede. Ajudou nisso o fato de que a Marcel é uma agência de perfil criativo com planos de expansão internacional – francesa, ela já está presente em Paris, Nova York, Cidade do México e planeja sua ida para a Ásia. Por outro lado, a Talent Marcel buscava novas ferramentas criativas digitais e presença internacional, o que será possível com a associação internacional.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Barilla entra para o portfólio de clientes da Publicis

    Barilla entra para o portfólio de clientes da Publicis

    Agência prestará serviço voltado para criação, adaptação de projetos no digital e offline

  • Com Maria Bethânia e Caetano Veloso, Banco do Brasil celebra cultura

    Com Maria Bethânia e Caetano Veloso, Banco do Brasil celebra cultura

    Instituição financeira lança campanha para apresentar os benefícios a clientes e divulgar a turnê dos artistas