Imagem & Cia agora é IMG Content

Buscar
Publicidade

Comunicação

Imagem & Cia agora é IMG Content

Acompanhando a mudança que foi elaborada ao longo dos últimos dois anos, produtora tem agora nova marca desenvolvida pela Meza


7 de outubro de 2015 - 2h55

A produtora multiplataforma Imagem & Cia, dos sócios Alexandre Mastorillo, José Carlos Lage e Mauricio Celebrone, passa a se chamar IMG Content. Criada em 1994, ela também adota a nova marca que foi desenvolvida pela agência Meza. A ideia é refletir o atual momento da empresa que passa a atuar como produtora de conteúdo.

“Chegamos com uma visão mais moderna e parceira do cliente, desde a criação e estratégia de comunicação, até a escolha minuciosa das ferramentas que podem ser usadas para se chegar ao melhor resultado”, afirma José Carlos Lage. A mudança vem sendo trabalhada há dois anos em parceria com a Get News Comunicação.

Apesar da coincidência do nome, a empresa não tem qualquer relação com a multinacional IMG, player de destaque mundial nas áreas de esportes, mídia e moda. A IMG Content atua para agências como DPZ&T, Havas, Ogilvy, Peralta, Rocker e Sunset. Ela também trabalha diretamente com clientes como General Mills e Sanofi, entre outros.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy

  • LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    Campanha promove a linha Lava e Seca Smart LG e foca nos ex-Washers incentivando a renovação da lavanderia e descarte correto