Avon usa modelo transexual em campanha

Buscar
Publicidade

Comunicação

Avon usa modelo transexual em campanha

Mel Gonçalves, da Banda Uó, estrela vídeo da marca para movimento Outubro Rosa


9 de outubro de 2015 - 5h23

Vem fazendo sucesso nas redes sociais um vídeo que a Avon vem divulgando em sua página no Facebook. Com foco na promoção do Outubro Rosa, movimento global que envolve empresas, instituições e a população e estimula o uso de laços na cor rosa (ou a iluminação de prédios icônicos nesta mesma cor) para conscientizar a população a respeito do câncer de mama.

A garota-propaganda, que foge aos padrões comuns encontrados em campanhas publicitárias, é a modelo e vocalista da Banda Uó, Mel Gonçalves (conhecida como Candy Mel), que é transexual. No filme, Mel convida as mulheres a abusarem de maquiagens cor-de-rosa para se sentirem ainda mais motivadas a se embelezarem neste mês.

Até o momento, o vídeo criado pela Mutato, agência do Grupo J. Walter Thompson, recebeu 77 mil visualizações sem investimento em mídia no Facebook.
 

wraps

#EuUsoAssim: Outubro Rosa estrelando Candy Mel

Em outubro, o rosa é a nossa cor #AmigadoPeito! E a Mel Gonçalves, vocalista da Banda UÓ, é nossa convidada para mostrar um make lindo na cor do mês, e apoiar o #OutubroRosa! http://bit.ly/1jfnsaS

Posted by Avon on Quinta, 8 de outubro de 2015

Publicidade

Compartilhe

Veja também