Petrobras cria caminhos em revistas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Petrobras cria caminhos em revistas

Campanha da Lubrax desenvolvida pela Mullen Lowe apresenta uma peça de página dupla com quatro tipos de estrada


9 de outubro de 2015 - 1h32

Para divulgar que a linha de lubrificantes Lubrax atende a cada tipo de motocicletas e motores, desde motos de baixa cilindrada com uso diário até motos de alta performance e competições, o escritório do Rio da Mullen Lowe Brasil criou um anúncio diferenciado nas revistas Moto Adventure e Motociclismo.

A peça utiliza 4 cintas, dispostas na capa, que simulam caminhos diferentes para se chegar até o anúncio. A mensagem em dois tempos explica: “Não importa o seu caminho. A linha Lubrax tem sempre mais tecnologia para a sua moto.”

A campanha será veiculada até novembro. Além do anúncio diferenciado, a comunicação conta com anúncio de página simples também para revistas segmentadas, como Duas Rodas, Moto Adventure, Motociclismo, Cycle World e Moto Jornal, e estará presente no ambiente digital, com banners especiais veiculados em sites especializados do setor.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos