Hands tem nova organização societária

Buscar

Hands tem nova organização societária

Buscar
Publicidade

Comunicação

Hands tem nova organização societária

Ex-sócios da Pontomobi, agora integrante do Grupo Dentsu Aegis, vendem ações da Hands para o Grupo RBS


13 de outubro de 2015 - 6h41

A venda da totalidade da Pontomobi, do Grupo RBS para a Dentsu Aegis Network (DAN), noticiada em primeira mão pelo Meio & Mensagem no domingo, dia 11, teve consequências também para a ad network mobile Hands. A empresa foi a única subsidiária da Pontomobi não incluída na venda para a DAN. No ano passado, a Hands já havia anunciado seu spin-off, deixando de ser uma unidade de mídia da Pontomobi e ganhando vida independente.

As ações na Hands dos ex-sócios da Pontomobi foram compradas pelo eBricks, braço de investimento digital do Grupo RBS. Assim, deixam de ser sócios da Hands: Leo Xavier, Renato Virgili, Flavia Biasoto e Terence Reis.

Leo, Renato e Flavia seguem como executivos da Pontomobi. Terence, que é professor da ESPM, já estava desligado do dia a dia da empresa.

João Carvalho e Sergio Percope, que também eram sócios da Pontomobi e venderam suas ações para a Dentsu Aegis, seguem como sócios da Hands, respectivamente nos postos de CEO e chief growth officer (CGO). Eles comandam um equipe de 20 funcionários e atendem cerca de 120 clientes.

A Hands integra o grupo de empresas da eBricks desde 2011, quando foi comprada pela Pontomobi. A empresa faz planejamento e compra de mídia mobile, criação e produção de peças, gestão e otimização de campanhas. Como adnetwork, entrega mais de 1,5 bilhão de impressões por mês em publishers nacionais como Terra, iG, Abril, Lance, Estadão, Grupo A Tarde, Band, SBT, RedeTV, InfoMoney e Zero Hora.

Leia também:
Dentsu Aegis Network compra a Pontomobi

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa