Comunicação
Pedigree: os benefícios de se ter um cão
A ação criada pela AmapBBDO mostra que os animais não se importam com classe social, raças e cor da pele
A ação criada pela AmapBBDO mostra que os animais não se importam com classe social, raças e cor da pele
Meio & Mensagem
13 de outubro de 2015 - 11h29
A marca de alimentos para cães Pedigree estreou uma nova campanha na web e na TV aberta, que mostra o quanto nós humanos podemos aprender com esses animais, que não ligam para raças, cor da pele, não sabem o que é status nem classe social e têm um amor incondicional para dar.
A campanha, criada pela AlmapBBDO, segue o posicionamento global de marca “Feed the Good” – adaptado localmente para “Alimente o que há de melhor”. O conceito já foi lançado nos Estados Unidos, intitulado “The Walk”, na Austrália, chamado de “Fight”, e na Rússia, “Rescue”.
O vídeo mostra cães de diferentes raças e portes interagindo livremente entre si em locações como o Parque Ibirapuera, a Avenida Faria Lima e o bairro Moema. A principal mensagem que a marca quer transmitir, é o quanto cachorros podem nos fazer bem.
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