Pedigree: os benefícios de se ter um cão

Buscar

Pedigree: os benefícios de se ter um cão

Buscar
Publicidade

Comunicação

Pedigree: os benefícios de se ter um cão

A ação criada pela AmapBBDO mostra que os animais não se importam com classe social, raças e cor da pele


13 de outubro de 2015 - 11h29

A marca de alimentos para cães Pedigree estreou uma nova campanha na web e na TV aberta, que mostra o quanto nós humanos podemos aprender com esses animais, que não ligam para raças, cor da pele, não sabem o que é status nem classe social e têm um amor incondicional para dar.

A campanha, criada pela AlmapBBDO, segue o posicionamento global de marca “Feed the Good” – adaptado localmente para “Alimente o que há de melhor”. O conceito já foi lançado nos Estados Unidos, intitulado “The Walk”, na Austrália, chamado de “Fight”, e na Rússia, “Rescue”.

O vídeo mostra cães de diferentes raças e portes interagindo livremente entre si em locações como o Parque Ibirapuera, a Avenida Faria Lima e o bairro Moema. A principal mensagem que a marca quer transmitir, é o quanto cachorros podem nos fazer bem.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi