3A Worldwide planeja expansão

Buscar
Publicidade

Comunicação

3A Worldwide planeja expansão

Rede já inclui agências em 35 países; no Brasil, ela tem unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Goiânia


27 de outubro de 2015 - 12h22

A chegada do curso de inglês Open English, de Miami, à carteira da Unlike levou os três sócios da agência, Roberto Amarante, Marcius Lee e Antonio Frota, a criar a 3A, American Agency Alliance. A rede é fruto de uma associação entre a Unilke no Brasil e outros três sócios na Espanha, Estados Unidos e México. Hoje a 3A já inclui agências em 35 países e tem no Brasil unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Goiânia.

Com expectativa de um faturamento de US$ 200 milhões em 2015, a rede planeja a expansão interna para a região nordeste e sul. A filosofia de trabalho é “Adapt, Adopt and Apply”, com a proposta de adotar o conceito do cliente, adaptá-lo para cada país e aplicá-lo via uma agência local. A 3A WorldWide foi criada há três anos como uma rede de agências global focada em quatro unidades de negócios: relações públicas, planejamento, mídia, marketing digital e criação.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras