Dois brasileiros no júri do D&AD

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dois brasileiros no júri do D&AD

Fabio Fernandes, da F/Nazca S&S, presidirá o júri de Press Advertising, e Luiz Sanches, da AlmapBBDO, vai comandar o julgamento de Crafts for Advertising


29 de outubro de 2015 - 12h30

Dois brasileiros foram escalados para presidir o júri na 54ª edição do D&AD, cujos resultados serão anunciados em 19 de maio de 2016, em Londres. Fabio Fernandes, presidente e diretor de criação da F/Nazca, irá presidir o júri de Press Advertising, e Luiz Sanches, diretor geral de criação da AlmapBBDO, será o presidente de Crafts for Advertising, categoria patrocinada pela Shutterstock.

A premiação de 2016 conta com duas novas categorias: Media, presidida por Tess Alps, chairman da Thinkbox, e PR, que terá Marian Salzman, CEO da Havas PR North America como presidente.

Confira a lista completa dos presidentes de júri:

Art Direction – Spencer Wong, CCO da McCann & Spencer Hong Kong (China)

Book Design – Sarah Boris, fundadora e designer da Sarah Boris Design (Reino Unido)

Branded Content and Entertainment (patrocinada pelo YouTube) – Kerstin Emhoff, fundadora da Prettybird (EUA)

Branding – Jim Sutherland, fundador da Studio Sutherland (Reino Unido)

Crafts for Advertising (patrocinada pela Shutterstock) – Luiz Sanches, diretor geral de criação da AlmapBBDO

Crafts for Design (patrocinada pela Shutterstock) – Sascha Lobe, co-fundadora L2M3 (Alemanha)

Creativity for Good (White Pencil) – Mark Tutssel, CCO global da Leo Burnett Chicago (EUA)

Digital Design – Geoff Teehan, diretor de product design do Facebook (EUA)

Digital Marketing – Nick Law, CCO da RGA (EUA)

Direct – Anne de Maupeou, CCO da Marcel (França)

Film Advertising (patrocinada pela Digital Cinema Media) – Khai Meng Tham, CCO da Ogilvy & Mather (EUA)

Film Advertising Crafts – Balakrishnan ‘Balki’ Rajagopalan, chairman, CCO, diretor e roteirista da Lowe Lintas (Índia)

Graphic Design (patrocinada pela Monotype) – Vince Frost, CEO e diretor criativo executivo da Frost Collective (Austrália)

Integrated & Innovative Media – Colleen DeCourcy, CCO da Wieden + Kennedy (EUA)

Magazine & Newspaper Design – Jo Cochrane, diretor de arte do The Guardian (Reino Unido)

Mobile Marketing – Wain Choi, vice-presidente criativa executiva global da Chiel WW (Coréia do Sul)

Music Videos – Sally Campbell, diretora e produtora da Somesuch (Reino Unido)

Outdoor Advertising – Gaston Bigio, fundador da David (Argentina)

Packaging Design – Graham Shearsby, CCO e diretor criativo executivo da Design Bridge (Reino Unido)

Press Advertising – Fabio Fernandes, presidente e CCO da F/Nazca Saatchi & Saatchi

Product Design – Ilse Crawford, presidente e fundadora da Studio Ilse (Reino Unido)

Radio Advertising (patrocinada pela Radiocenter) – Mariana O’Kelly, diretora criativa executiva da Ogilvy & Mather Johannesburg (África do Sul)

Spatial & Experiential Design – Christian Davies, diretor criativo executivo da FITCH (EUA)

Writing for Advertising – Prasoon Joshi, chairman da McCann Worldgroup Asia Pacific (Índia)

Writing for Design – Becky Jacobs, freelance senior writer da Bee Jacobs Creative (Reino Unido)

Saiba mais sobre a premiação aqui.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy