MAK abre escritório no Rio

Buscar
Publicidade

Comunicação

MAK abre escritório no Rio

Agência de marketing promocional lança nova identidade visual e expande atuação


29 de outubro de 2015 - 9h24

A MAK, de Ricardo e Beto Leão, abre escritório no Rio de Janeiro. A agência de marketing promocional iniciou as suas atividades no estado atendendo a AMBEV, realizando o Special Dinner Corona K08 para o board da multinacional e fazendo a reestruturação cenográfica da recepção do CDD da marca com o tema Viva na Boa, da Antarctica.

Já em São Paulo, a agência muda de endereço. Agora o escritório da MAK está na Vila Olímpia e conta com um bar, assinado por Tarso Marques, para receber clientes e parceiros.

Além disso, a logomarca da agência foi remodelada, trazendo um visual mais moderno e linkado ao conceito 360º dos serviços que oferece. O slogan “Criando experiência, gerando identidade”, segue mais em evidência no novo momento da MAK, há oito anos no mercado.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa