Strozenberg recebe homenagem no Rio

Buscar
Publicidade

Comunicação

Strozenberg recebe homenagem no Rio

Chairman do Havas Worldwide foi agraciado com o troféu Jeca Tatu em uma iniciativa da Associação Latino Americana de Agências de Publicidade (Alap)


30 de outubro de 2015 - 3h10

O chairman da Havas Worldwide Brasil Armando Strozenberg foi o homenageado deste ano com o prêmio Jeca Tatu. O publicitário foi agraciado este mês durante o 10º Encontro de Redação Publicitária, realizado no Rio de Janeiro. A premiação é parte da iniciativa desenvolvida pela Associação Latino Americana de Agências de Publicidade (ALAP), com idealização de Jomar Pereira da Silva Roscoe e apoio do Conselho Nacional de Propaganda e do Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ), além do patrocínio da ESPM Rio.

O troféu Jeca Tatu é dado aos profissionais que mais contribuem ao setor publicitário brasileiro. A ideia é que o prêmio reconheça e valorize a linguagem brasileira na propaganda. O chairman do Havas Worldwide tem larga trajetória na publicidade, tendo entre os destaques de sua carreira o lançamento da agência Contemporânea, uma das principais empresas durante muitos anos no mercado brasileiro de publicidade. Antes de ingressar na área, Strozenberg também atuou com destaque como jornalista, tendo sido correspondente internacional do Jornal do Brasil nos tempos áureos do jornal carioca. Além dele, já receberam o Jeca Tatu nomes como Washington Olivetto, Antônio Torres, Mauro Matos, Mauro Salles e Nizan Guanaes.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos