Adote um cara inverte o jogo da conquista

Buscar

Adote um cara inverte o jogo da conquista

Buscar
Publicidade

Comunicação

Adote um cara inverte o jogo da conquista

Campanha da plataforma estreia no mês de novembro nos canais Fox, TNT, Globosat e Discovery


3 de novembro de 2015 - 5h39

Partindo do pressuposto que a mulher é sempre colocada em um papel passivo e secundário no momento da conquista, o AdoteUmCara.com.br quer inverter esse jogo. A primeira aparição da plataforma na televisão brasileira, com dois sposts de 20 segundos, aposta na premissa do produto e coloca o homem na posição de um artigo de luxo a ser adquirido, evocando às propagandas de produtos de beleza. A criação da campanha ficou por conta da equipe criativa da plataforma francesa, enquanto seu plano de mídia é da Havas Brasil. Os vídeos serão veiculados durante o mês de novembro nos canais Fox, TNT, Globosat e Discovery. O AdoteUmCara.com.br, criado em 2007, coloca as mulheres como protagonistas na paquera. Elas podem pesquisar os homens que estão no “catálogo de compras”, divididos por categorias como “Tatuados — doçura à flor da pele”, “Oferta de Barbudos — enrosque-se neles” e “Seleção de executivos — oportunidade de negócios”. Os “produtos” só podem falar com as “clientes” quando elas permitem, colocando-os no carrinho delas. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras