Comunicação
Felipe Andreoli se passa por CEO da Netshoes
A veiculação do filme será feita nas redes sociais das lojas e no canal da empresa no YouTube
Felipe Andreoli se passa por CEO da Netshoes
BuscarFelipe Andreoli se passa por CEO da Netshoes
BuscarA veiculação do filme será feita nas redes sociais das lojas e no canal da empresa no YouTube
Meio & Mensagem
3 de novembro de 2015 - 10h26
O Grupo Netshoes aproveita a campanha Black November para colocar o jornalista e apresentador Felipe Andreoli na presidência da empresa. A ação bem-humorada, criada pela agência interna e produzida pela Paranoid, mostra Andreoli apresentando toda a estrutura comercial, logística e de atendimento, preparada para oferecer um mês inteiro de Black Friday. A veiculação do filme será feita nas redes sociais das lojas e no canal da empresa no YouTube. A campanha prevê ainda outros filmes com Andreoli que serão veiculados em canais da TV aberta e fechada. Este é o segundo ano consecutivo em que o Grupo Netshoes realiza o Black November. Na promoção serão oferecidos descontos em mais de um milhão de produtos. Além dos artigos esportivos, os consumidores também contarão com promoções na Zattini, nova loja virtual de moda do Netshoes.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa