TAM e Coca-Cola levam clientes para viajar

Buscar

TAM e Coca-Cola levam clientes para viajar

Buscar
Publicidade

Comunicação

TAM e Coca-Cola levam clientes para viajar

Campanha mostra como as empresas surpreenderam consumidores em um mercado na cidade de São Paulo


4 de novembro de 2015 - 11h39

A TAM Linhas Aéreas e a Coca-Cola lançaram nas redes sociais o filme “Esse Feriado é Meu”. O vídeo, idealizada pela agência Bullet, mostra a ação realizada pelas marcas que selecionou dois consumidores para viajarem de surpresa, poucas horas após a compra de uma pack especial TAM e Coca-Cola em um ponto de venda de São Paulo.

O filme, criado pela agência e produzido pela Trator, explica como tudo aconteceu para Danilo Amatea e Vanessa Assalim – desde o momento em que eles são selecionados ao embarque. Os ganhadores tiveram poucas horas para preparar as malas, escolher o destino e o acompanhamento. Ele embarcou para Frankfurt, na Alemanha, ela decolou para Natal, no Rio Grande do Norte, com sua filha. As viagens aconteceram no dia 26 de setembro.

“A ideia de anteciparmos, ou mesmo criar um feriado, reflete o compromisso da TAM e da Coca-Cola em proporcionar a seus consumidores experiências especiais e que, acima de tudo, valorizem o bem-estar e a felicidade, gerando em outros consumidores essa inspiração por conhecer novos lugares pelo Brasil e pelo Mundo”, explica Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da TAM, em comunicado.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia