Comunicação
Neogama estreia filme para o Lollapalooza
Ação quer mostrar o efeito que a música pode causar nas pessoas
Ação quer mostrar o efeito que a música pode causar nas pessoas
Meio & Mensagem
5 de novembro de 2015 - 11h30
A Neogama criou uma nova campanha para a versão brasileira do Festival Lollapalooza 2016, que acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 12 e 13 de março.
Com o conceito "Ninguém volta o mesmo", o filme mostra de forma o efeito causado pela música nas pessoas e também apresenta as bandas e os artistas que estarão na 4ª edição do Festival no Brasil.
"A campanha tem uma ideia simples e poderosa para transmitir todo o potencial sonoro do Lollapalooza. É pra abrir a cabeça mesmo", destaca Alexandre Gama, CEO e chief creative officer da Neogama/BBH, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir
Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências
Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento