Neogama estreia filme para o Lollapalooza

Buscar

Neogama estreia filme para o Lollapalooza

Buscar
Publicidade

Comunicação

Neogama estreia filme para o Lollapalooza

Ação quer mostrar o efeito que a música pode causar nas pessoas


5 de novembro de 2015 - 11h30

A Neogama criou uma nova campanha para a versão brasileira do Festival Lollapalooza 2016, que acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 12 e 13 de março.

Com o conceito "Ninguém volta o mesmo", o filme mostra de forma o efeito causado pela música nas pessoas e também apresenta as bandas e os artistas que estarão na 4ª edição do Festival no Brasil.

"A campanha tem uma ideia simples e poderosa para transmitir todo o potencial sonoro do Lollapalooza. É pra abrir a cabeça mesmo", destaca Alexandre Gama, CEO e chief creative officer da Neogama/BBH, em comunicado.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir

  • Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento