Comunicação
Claro fecha com Tiago Leifert
É a primeira vez que o jornalista aceita ser embaixador de uma marca para publicidade, após ter trocado o jornalismo pelo entretenimento
É a primeira vez que o jornalista aceita ser embaixador de uma marca para publicidade, após ter trocado o jornalismo pelo entretenimento
Meio & Mensagem
5 de novembro de 2015 - 7h30
A Claro anunciou, nesta quarta-feira, 4, um contrato com o apresentador Tiago Leifert, da TV Globo.
É a primeira vez que o jornalista assume o papel de garoto-propaganda de uma marca desde que deixou o jornalismo da emissora, em junho deste ano, para se dedicar ao semanal "É de Casa" e à apresentação do "The Voice Brasil".
Para anunciar a parceria, Tiago esteve na sede da operadora, em São Paulo, e realizou uma ação no Twitter e Periscope da Claro, na qual contou a novidade aos seus seguidores da rede social em uma transmissão em tempo real.
O apresentador terá sua primeira aparição este mês em uma campanha de Claro up, programa da operadora que garante um smartphone novo todo ano.
Tiago reforça o time de jornalistas da Globo que viraram garotos-propaganda. A primeira foi Fátima Bernardes, atualmente, como principal rosto da marca Seara. Pedro Bial estreou em maio, ao realizar seu primeiro trabalho individual para um comercial da Fiat.
A transição de Fátima foi uma das mais emblemáticas. Em 2011, quando deixou o Jornal Nacional, um dos grandes questionamentos era com qual marca ela ia assinar. Inicialmente, seu programa contou com merchandising do Itaú. Porém, somente em 2014, ela fechou invidualmente com a Seara.
Além de Fátima, Tiago e Bial, compõem o time Zeca Camargo, que participou de campanhas para a Decolar.com e Patrícia Poeta, que estreou num comercial da Ypê, em junho.
Leia também:
– O time de garotos-propaganda da Globo
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários