Claro fecha com Tiago Leifert

Buscar
Publicidade

Comunicação

Claro fecha com Tiago Leifert

É a primeira vez que o jornalista aceita ser embaixador de uma marca para publicidade, após ter trocado o jornalismo pelo entretenimento


5 de novembro de 2015 - 7h30

A Claro anunciou, nesta quarta-feira, 4, um contrato com o apresentador Tiago Leifert, da TV Globo.

É a primeira vez que o jornalista assume o papel de garoto-propaganda de uma marca desde que deixou o jornalismo da emissora, em junho deste ano, para se dedicar ao semanal "É de Casa" e à apresentação do "The Voice Brasil".

Para anunciar a parceria, Tiago esteve na sede da operadora, em São Paulo, e realizou uma ação no Twitter e Periscope da Claro, na qual contou a novidade aos seus seguidores da rede social em uma transmissão em tempo real.

O apresentador terá sua primeira aparição este mês em uma campanha de Claro up, programa da operadora que garante um smartphone novo todo ano.

Tiago reforça o time de jornalistas da Globo que viraram garotos-propaganda. A primeira foi Fátima Bernardes, atualmente, como principal rosto da marca Seara. Pedro Bial estreou em maio, ao realizar seu primeiro trabalho individual para um comercial da Fiat.

A transição de Fátima foi uma das mais emblemáticas. Em 2011, quando deixou o Jornal Nacional, um dos grandes questionamentos era com qual marca ela ia assinar. Inicialmente, seu programa contou com merchandising do Itaú. Porém, somente em 2014, ela fechou invidualmente com a Seara.

Além de Fátima, Tiago e Bial, compõem o time Zeca Camargo, que participou de campanhas para a Decolar.com e Patrícia Poeta, que estreou num comercial da Ypê, em junho. 

Leia também:

– O time de garotos-propaganda da Globo

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários